quinta-feira, 5 de abril de 2007

A Caminho de Lado Nenhum

Para finalizar um lindo dia de Sol, eis que surge a tão esperada solução da UnI. É verdade o Sr. Pimentel trouxe as boas novas a todos nós. Este senhor é um verdadeiro D. Sebastião e quiça um futuro marco da história de Portugal.
Vamos agora meditar um pouco sobre os acontecimentos. No dia 26 de Fevereiro surge uma assembleia geral ninguém sabe bem donde, que nomeia o Sr. Pimentel para Presidente da SIDES S.A. , sim este senhor não surgiu só ontem como presidente da SIDES S.A. . Esta assembleia foi impugnada através do recurso a uma pruvidência cautelar interposta por um sócio da SIDES. Visto a assembleia de dia 26 de Fevereiro ter sido impugnada e o tribunal ter dado razão a quem interpos a providência cautelar, surge então uma nova assembleia geral de dia 28 Fevereiro que nomeia novamente o Sr. Pimentel para Presidente da SIDES S.A. . Antevendo-se uma nova impugnação por parte dos accionistas não seria preferível terem realizado uma assembleia geral no dia 30 de Fevereiro?? Esta não poderá ser impugnada, vá-se lá saber porquê!?
Bom mas guerras de poder e guerras de accionistas a parte vamos dar os Parabéns a esta, não se pode chamar nova direcção porque já existiu, o que difere é as datas das assembleias e a sua impugnação ou não.
Estes senhores começaram muito bem a exercer as suas funções. Desde logo começaram por fazer ameaças, depois resolveram fechar a UnI numa tentativa de calar os alunos e de não passar para o exterior toda a revolta que existe. Mais uma vez e como sempre colocaram os alunos para 2º plano e deram as boas novas em 1º lugar a comunicação social o que fica sempre bem. E porquê uma conferência de imprensa à porta fechada? Estavam com medo dos alunos? E porque é que mais uma vez e como sempre os alunos ficaram a saber das novidades através da comunicação social? Em todo este conflito sempre fomos passados para 2º plano e tratados como lixo mas se os nossos administradores não sabem, deixem-me dizer-vos que a UnIversidade são os ALUNOS!!
Adiante, continuaram muito bem a exercer as suas funções nomeando para o cargo de Vice-Reitor o Prof. Carvalho Rodrigues que diz não querer saber nada da UnI. "Não sei nada sobre a UnI e também não quero saber", declarou hoje à tarde Carvalho Rodrigues, conhecido como o pai do satélite português. In Jornal de Notícias.
Depois destas declarações do Prof. Carvalho Rodrigues estes senhores continuam a dizer o seguinte, Confrontado com estas declarações, o vice-reitor Raul Cunha explicou que "enquanto não passar este caos informativo, ele [Carvalho Rodrigues] não quer prestar declarações e foi por isso que disse que não sabia nada da UnI". In Jornal de Notícias.


E assim vai a nossa UnI...A Caminho de Lado Nenhum!!

1 comentário:

Anónimo disse...

cheira que voçê é do PSD!!?